sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fotos inéditas de Heath Ledger são divulgadas por jornal australiano


As fotos foram tiradas em maio de 1999, em Las vegas - um mês após seu 20º aniversário e seis semanas depois de seu primeiro filme em Hollywood, '10 Coisas Que Eu Odeio Em Você'.

O jovem ator, que se mudou para Hollywood três meses antes das fotos serem tiradas, tinha assegurado o papel como filho do ator Mel Gibson no drama de guerra civil 'O Patriota'.

As fotos foram reveladas pelo The Sunday Mail. O fotógrafo, Rupert Thorpe, disse que Heath era estático sobre sua florescente carreira em Hollywood.

"Eu nunca tinha ouvido falar dele, mas ele estava cheio de energia e você pode ver que ele estava destinado a grandes coisas", disse Thorpe ao The Sunday Mail ontem (20/02).

"Ele era um menino da Austrália que veio para a grande América. Ele estava amando a vida e não parecia ter muito cuidado no mundo".

"Ele estava feliz e despreocupado."

A jovem que está com Heath nas fotos é a atriz Rose Byrne, que fez par com ele no filme 'Two Hands'.

"Ele era bonito, espontâneo, um ator distinto", disse ela. "Sou abençoada por ter trabalhado com ele".

Segundo a atriz, as roupas que Heath usa nas fotos foram compradas por ele mesmo em uma loja de roupas de segunda mão em Los Angeles. As fotos foram tiradas sem a presença de agentes ou publicistas. Por esse motivo Heath parece tão relaxado e confortável.

Bem antes da fama que Heath viria enfrentar anos depois. Thorpe disse que estava chocado com a mudança de Heath quando ele o encontrou anos mais tarde, em Beverly Hills, fazendo compras com a então namorada Naomi Watts.

"Ele parecia uma pessoa completamente diferente", disse ele. "Ele era mais velho e, naturalmente, mais protegido, porque ele estava fazendo sucesso e teve gente correndo atrás dele porque ele era famoso."

Veja as fotos na Galeria de Fotos:



4 comentários:

Anônimo disse...

Fotos lindas! Ele sempre cheio de vida, muito alegre!

Saudade do nosso anjo!!

Unknown disse...

Ele ta tão lindo, fotos lindas demais, adorei. x)

Anônimo disse...

amei as foto muito engraçadas ate! rere...
q bom q ele se divertia bastante!é melhor assim!
Heath o mundo sente sua falta bejus !

Anônimo disse...

Muito legal as fotos!!!
sempre bem divertido.. ahhahhahauha