domingo, 22 de fevereiro de 2009

Família de Heath Ledger celebra o ganhador da bolsa de estudos



Um dúzia de membros da família de Heath Ledger chegaram a Hollywood, e apesar de ainda não se saber se alguém deles irá receber o Oscar em sua representação, já estão celebrando o legado do falecido ator.

Os 12, padrastros, irmãos e primos, foram convidados de honra em uma festa organizada por australianos no cinema, para honrar ao nominado australiano e presentar ao primeiro ganhador da Bolsa de Estudos Heath Ledger a noite do quinta-feira (19/02), no Chateau Marmont.

Os familiares comprimentaram de maneira discreta aos convidados enquanto bebiam champanhe numa esquina, evitando falar com a imprensa.

O ganhador da bolsa de estudos, Oliver Ackland, quem menciona a Ledger entre seus modelos a seguir, estava emocionado pela honra.

"O fato de que seja em seu nome significa muitíssimo'', disse o ator de 29 anos. "Admiro a Heath e admiro o trabalho que escolheu, o caminho que se formou. Mostra muita integridade de sua parte... não só as eleições que ele fez, mais a forma como ele o abordou, na frente da câmera e pelos demais'', comentou.

Ackland expressou que estava particularmente nervoso por reunir-se com a família de Ledger na quinta. "Acho que ele se deram conta de que eu estava um pouco nervoso'', disse Ackland. "Eles simplemente diseram: você vai ficar bem. Seja você mesmo".

Ackland troca direções de correio electrônico e teve uma conversação afetuoso com Sally, mãe de Ledger. "Ela me deu um grande abraço e foi alentadora'', comentou.

Leia as postagens anteriores relacionadas:
Atores australianos lançam bolsa de estudos em homenagem a Heath Ledger
Bolsa de estudos ganha nome de Heath Ledger


Ps: Ah, que legal!
Eu quero uma bolsa dessa para mim também.
Puxa, faço idéia de como é uma honra mesmo de está ali, ao lado da família do Ledger.
Adorei!
=)

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana esta atitude de se criar esta bolsa, ele com certeza esta muito feliz, em proporcionar esta alegria e esta aportunidade a quem admira tanto a dramaturgia como ele admirava...

Nira Campos- São Paulo