segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Família de Heath irá receber o Oscar se ator ganhar

"Se Heath Ledger vencer o Oscar desse ano, sua família irá receber o prêmio", disse o diretor de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', Christopher Nolan para a Entertainment Weekly na premiação do DGA Awards que ocorreu no sábado.

Nolan recebeu o prêmio de Heath no Golden Globe Awards, Gary Oldman no SAG Awards e agora é a vez da família do ator receber o Oscar se Legder ganhar. Nolan não sabia o certo quais membros da família de Heath iriam a cerimômia mas ele citou que provavelmente Kim Ledger, o pai de Heath, a mãe Sally e a irmã mais velha Kate iriam comparecer.

O único ator que ganhou um Oscar póstumo foi Peter Finch como Melhor Ator em 1976. Heath Ledger poderá mudar a história do Oscar se ganhar o prêmio.

Ps: Gostaria muito que a Matilda fosse receber o Oscar do pai se ele vencesse. Espero que ela e Michelle compareçam a cerimônia também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ver a familia dele e Matilda na festa do Oscar, mesmo sabendo que ela não vai entender nada do que esta acontecendo.Michele é ex-mulher não fazia parte da sua vida naquele momento nem do seu trabalho neste filme....

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Ia ser perfeito! não ia conseguir parar de chorar a noite toda com a família e a Matilda do lado. Seria como se fosse ele recebendo :')

Dora;

Unknown disse...

Seria bom ver todos reunidos la , mas acho dificil pois Kim não gosta muito da Michelle...

Patricia Ianhez disse...

Acho mais coerente pra ocasião só a família ir receber, sem a michelle. Mas a matilda TEM que ir. Seria como ele estivesse lá, sua presença, seu carisma, os seus traços...










VAMOS TORÇEEEER PESSOAAAAL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou torcendo pelo Heath, quero muito que ele ganhe, ia ser muito legal mesmo se a Matilda recebesse por ele, ia ser lindo!
Beijos