sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Saiba mais sobre o diário do Coringa feito por Heath Ledger

Desculpem a demora de responder a todos, mais para quem leu a publicação do dia 24/12, deve ter percebido que a equipe HLB estava de folga por esse período de festas de final de ano, mais já estamos de volta, graças a Deus, rs.


Bom, como havia muitas pessoas me pedindo, implorando para que eu possa dizer um pouco mais sobre aquela história de que o ator Heath Ledger tinha escrito num diário, tudo sobre o seu personagem Coringa, durante as gravações do filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', resolvi publicar aqui especialmente para vocês.

Leiam:

Em uma entrevista ao jornal The New York Times, Heath Ledger revelou que começou a escrever um "diário do Coringa" como parte de sua preparação para viver o vilão em The Dark Knight.

Quatro meses antes do início das filmagens, o ator passou a fazer anotações em um caderno, escrevendo pensamentos e fazendo desenhos que o ajudaram a ficar envolvido com a história do personagem. Em uma das páginas, está uma lista das coisas que o Coringa acha engraçadas - uma delas é a AIDS, para você ter idéia da mente doentia do criminoso.

Ledger também contou ao jornal que o papel está lhe causando insônia. "Na semana passada, eu provavelmente dormi uma média de duas horas por noite. Eu não conseguia parar de pensar. Meu corpo estava exausto e minha mente continuava em atividade", disse. Segundo ele, nem mesmo remédio para dormir o ajudou a ter sono, já que ele adormecia, mas acordava uma hora depois.

Ainda assim, Ledger está animado com o resultado de tanto trabalho. Em sua descrição do Coringa, ele disse com um sorriso no rosto: "Ele é um palhaço psicopático, genocida e esquizofrênico com zero de empatia!"


Ps: Observem que essa é uma reportagem exclusiva e única que existe em todo o mundo a respeito deste assunto, feita pelo jornal 'The New York Times' com o ator, dias antes de sua morte.
É uma relíquia e impressionante. Dá até vontade de chorar ao ler!
Essa foi a única vez que o Ledger divulgou esse comentário sobre o seu diário. Nunca se soube mais nada sobre isto, além dessa reportagem. Apenas soubemos através de nossa central nos EUA que, o diário está atualmente nas mãos do pai do ator,
Kim Ledger, que mora na Austrália (cidade natal da família Ledger).

0 comentários: