sábado, 10 de janeiro de 2009

Mel Gibson elogia trabalho de Heath Ledger



O ator Mel Gibson comentou durante uma entrevista a revista Entertainment Weekly, que Heath Ledger "tinha talento de sobra" quando morreu em janeiro de 2008.

"Quando faleceu, estava a ponto de dar o passo seguinte. A terrível tragédia de sua perda foi fatal. Eu queria vê-lo no nível seguinte, sobrava talento nele", disse.

O ator disse que encontrou muitas qualidades depois de conhecê-lo durante um teste que Ledger fez para o seu filme 'O Patriota', no longa ele viveria o filho de Gibson. Heath Ledger faleceu aos 28 anos por overdose acidental de medicamentos.


Ps: Adorei a opinião do Gibson.
Realmente, concordo, o Ledger tinha talento de sobra.
Inclusive depois que ele estreiou em 'Brokeback Mountain' e 'O Cavaleiro das Trevas', agora que ele estava no alge, ele iria se torna um grande astro de Hollywood, assim como o próprio Gibson, Richard Gere e entre outros.
Nossaaa, como eu ver ele entrar nessa nova era.
É uma pena!
O que importa é como o Ledger deixou sua mensagem e que eu tenho certeza que os fãs farão isso por ele: "Os filmes viveram por mim!"
R.I.P

0 comentários: