quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ledger é uma das celebridades que mais faturam após a morte

O ator australiano Heath Ledger continua faturando mesmo depois de morto. O protagonista de 'O Segredo de Brokeback Mountain' já integra a lista das celebridades que mais faturam depois da morte.

Só no ano passado, Heath Ledger faturou cerca de 22 milhões de euros. Segundo a agência ANSA, Elvis Presley e John Lennon também estão nesse ranking. Especialistas acreditam que se Heath ganhar o Oscar ele poderá ganhar muito mais.

O dinheiro faturado é dado a filha de 3 anos do ator, Matilda Rose Ledger, fruto do relacionamento dele com Michelle Williams.

A lista é liderada por Elvis Presley, logo em seguida vem Charles M. Schulz, autor de 'Snoopy'. Ledger ocupa o 3º lugar, Albert Einstein fica em 4º e o autor do programa televisivo 'Beverly Hills', Aaron Spelling, em 5º lugar. O top 10 fica completo com Dr. Seuss, John Lennon, Andy Warhol, Marilyn Monroe e por último, o ator Steve McQueen.

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero que todo esse dinheiro, seja muito bem utlizado por Matilda, nos estudos, na sua futura carreira enão para sua mãe Michelle que disse em uma entrevista, que vai parar de trabalhar como atriz se os paparazzi não deixarem ela em paz.
Com todo esse dinheiro até eu....

Nira Campos- São Paulo