segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Família de Heath Ledger está 'radiante' com Globo de Ouro póstumo

Apesar de não ter comparecido à cerimônia, a família do falecido ator Heath Ledger, vencedor do Globo de Ouro de 'Melhor Ator Coadjuvante', acompanhou todos os momentos da premiação de casa, na Austrália, e vibrou com o resultado.

"Estamos radiantes por ele. É maravilhoso", disse à revista People o pai do astro, que ganhou o troféu por sua atuação como o Coringa em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Kim Ledger, que mora em Perth, oeste da Austrália, disse que não foi à cerimônia, realizada no Beverly Hilton Hotel em Los Angeles, por razões pessoais.

O troféu de Ledger foi recebido pelo diretor de "Batman", Christopher Nolan, que declarou:
"Em nome de todos nós que trabalhamos com Heath em "O Cavaleiro das Trevas", recebo esse prêmio com um misto de tristeza e um orgulho incrível. Sua falta será sempre sentida, mas ele nunca será esquecido".

O ator Aaron Eckhart, que também participou do filme, afirmou que o reconhecimento de Heath é "agridoce".

"Só por estarmos falando dele, lembrando dele, nós estamos mostrando seu talento e seu lado humano. Isso é muito importante, para mim e para nós todos em "O Cavaleiro das Trevas". Isso tudo é por Heath", disse Eckhart na cerimônia.

Heath Ledger, 28 anos, foi encontrado morto há um ano em seu apartamento em Nova York por uma overdose acidental de medicamentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha como ele não ganhar.O coringa do Ledger vai ficar para a hitória do cinema,como uma das melhores atuações já vista.Parabéns Heath você é o cara!

Anônimo disse...

Rafaella Elisa

Eu assisti ontem torcendo muito para que ele ganhar o premio! A perfomace dele foi a melhor em tempos muitos diretores ja disseram que a ideia de vilão mudou desde que ele fez o Coringa! Espero que ele leve o Oscar tambem,mas eu adoraria ver alguem da Familia ir receber o premio com a Matilda(filha dele)acho que seria uma maneira especial de homenagear ele,ja que ele amava tanto a filha ! :D Ele mereçe ser lembrado para sempre não somente nas premiações

Anônimo disse...

Heath todos nos estamos muito felizes por voce. Onde quer que esteja sei que se alegra a cada homenagem que lhe é feita. Tudo isso é muito pouco, perto do que voce nos proporcionou de alegria e emoções nas telas.
Prabéns Heath..voce é the best

Nira Campos - São Paulo

Anônimo disse...

DENOVO tenho que falar... que alegria imensa por ele ter ganho esse prêmio! Eu que não o conheci pessoalmente e nem sou da família já tô emocionada e orgulhosa, fará eles!!

Quando a Matie entender ela vai sentir muito orgulho do pai, mas não só pelos seus trabalhos e prêmios, mas pelo seu incrivel carater!!

HEATH O MELHOR COM TODA A CERTEZA!