segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Comunicado importante!

Caros leitores,

No dia em que publicamos a homenagem feita pelos fãs brasileiros do ator, na postagem de 1 ano sem Heath Ledger, eu havia comunicado logo abaixo, o seguinte:

"Quero avisar a todos vocês também, que esse vídeo da homenagem que eu publiquei ai em cima, era para ver postado no site You Tube, mais como ouve um pequeno erro com o aúdio, tivemos que postar aqui no Blogger mesmo. Estamos tentando atualizar ele novamente para ser posto no You Tube, para que assim, vocês possam compartilhar ele ainda melhor, certo? Mais caso isso não seja possível, vocês podem mandar o email para equipe HLB, e pedir o vídeo original, caso vocês queiram ter para deixar de recordação."

Pois bem, tentamos alterar o vídeo e divulgar no You Tube novamente, não conseguimos.
Então, percebemos que, à um pequeno problema sobre os direitos autorais do áudio, e estamos tentando resolver no mais rápido possível.
A música escolhida é da banda Lifehouse - "Storm" acústica. Devido esse erro, teremos que baixar a música original e ver se o You Tube irá aceitá-la, pois a acústica, eles não estão aceitando por causa do arquivo. [Não é porque ele não seja MP3, e sim o arquivo que o proprietário assinou].

Sobre os pedidos, estamos tentando enviar para as pessoas por email, mais como o vídeo é muito grande, o email não está aguentando a sua capacidade e está negando o envio.
Então, peço para que as pessoas que queiram adquirir o vídeo, tenha um pouco mais de paciência, pois durante essa semana tentaremos por a música original, ou seja, infelizmente numa outra versão para ser posta no You Tube, certo?

Lembrando que, este vídeo que divulgamos no site, é original e não será excluído daqui.
Fiquem tranquilos!

Obrigada pelo colaboração e pela paciência de todos!
Tenham uma ótima semana!

Abraços,
Paula Espíndola (administradora do site HLB)

1 comentários:

Patricia Ianhez disse...

Valeu pela atenção, amiga! *-*
Espero que todos compreendam. AS coisas não são tão simples ;D