sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Christian Bale dedica prêmio ao ator Heath Ledger

O ator Christian Bale dedicou o prêmio que ganhou por sua atuação no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' ao ator Heath Ledger, morto por overdose acidental de medicamentos em janeiro de 2008. O filme foi consagrado pela premiação de cinema People's Choice Awards, nesta quarta-feira (07/01), em Palm Springs, na Califórnia.

"Em nome de todo o elenco do filme, muito obrigado aos fãs. Isso é para você, Heath", disse Bale, emocionado.

Confira a lista dos ganhadores:

Favorite Movie: The Dark Knight
Favorite Action Movie: The Dark Knight
Favorite Cast: The Dark Knight
Favorite on Screen Match Up: Christian Bale & Heath Ledger (The Dark Knight)
Favorite Superhero: Christian Bale as Bruce Wayne/Batman



Ps: Adorei. O Bale está de parabéns!
Só de saber que ele citou em nome dos "fãs" e do Heath, sabemos do quando ele é uma pessoa maravilhosa.
Subiu no meu conceito! rsrs
Que lindo!
=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu entrei na net hoje e vi que Ledger tinha o ganho o Globo de Ouro, meus olhos se encheram de lágrimas, tive vontade gritar de alegria......Meu Deus que bom, Ledger meu anjo voce merece tudo isso e mais um pouco., parabéns....

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

"Uma saudade imensa se esparrama em meu peito,de amigos que não conheci,de amores que não tem mais jeito..." Passou-se um ano e a saudade ainda é forte...


Ana Paula
Araucária Pr

Margareth disse...

Parabéns!Mas uma vez Christian se revelou além de ser um grande ator,também é um grande amigo ao reconhecer o talento de Heath Ledger que nos deixou tão cedo.Não me surpreendeu pois Christian sempre foi um homem maravilhoso!