quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

1 ano sem Heath Ledger

Olá galerinha,

O grande dia chegou, triste e inesperado. Hoje o ator australiano Heath Ledger completa um ano de falecimento. Parece mentira que isso tudo aconteceu, né gente!

Pois bem, hoje várias pessoas irão lembrar do Ledger ainda mais, pois além de está data ser tão marcante, foi anunciado agora mesmo pelo site oficial do Oscar, que o Ledger está concorrendo o prêmio de Melhor Ator Coadjunvante. Pelo menos uma notícia boa de hoje, né!
Resumindo, na postagem seguinte iremos falar disto melhor para vocês, ok?

Mais agora quero poder compartilhar esse grande momento com vocês.
Lembram que eu tinha dito para vocês, que hoje eu iria postar um vídeo aqui no site, homenageando o ator com várias mensagens feitas por vocês, certo?
Então, demorou um pouco porque estava carregando, mais já está ai, graças a Deus.
Ficou linda a homenagem, espero que vocês também gostem! É emocionante!


Ps: Bom, infelizmente não deu para mim divulgar a mensagem de todos no vídeo, pois são muitas e não coube. Mas nos da equipe HLB, decidimos então, divulgar todas as mensagens aqui no site também, para que assim ninguém possa ficar de fora, não é mesmo?

Assistam:


Mensagens dos fãs em homenagem a Heath Ledger:

"Heath, já se passou um ano que você não está mais presente aqui. Muitas coisas mudaram durante esse tempo, menos uma. Milhões de pessoas, ainda te amam, ainda te consideram o melhor ator de toda uma nova geração, ainda acham que o seu sorriso é o mais belo de toda a Austrália!
Só sei que este ano, senti falta do seu sorriso, daquela sua risada incrível, dos seus gestos, daquele garoto andando de skate, daquele porte e alma de cavaleiro, daquela serenidade de um caubói cuidando das suas ovelhas, e principalmente daquela vitalidade de um garotão relaxado, que não estava preocupado com a vida, onde ninguém até hoje consegue achar 10 coisas para odiar em você.Realmente, você faz falta. E não é atoa, que muita gente se pega chorando pela a sua morte ainda.
Você, através dos seus filmes, fazia as nossas vidas mais felizes, nos encantava com o seu talento, era tão lindo, aquela paixão em atuar!
Mas por sorte, você deixou uma pequena parte de você aqui conosco, um pequeno anjinho, chamado Matilda! Você daí, só poderá olhar por ela, e pedir o seu bem, mas nós daqui cuidaremos dela por você! Afinal, ela é tão parecida com você! E com certeza era, e é, a pessoa que você mais amou neste planeta!
Não ligue se esta carta ficar cheia de lágrimas, porque é tão difícil escrever isso. Você faz tanta falta. Só o pensar que nunca mais te verei, mesmo que parada na porta do seu apartamento em Nova York, você não estará lá, é difícil.
Mas agora olho para o céu, e vejo você brilhando mais ainda, e a cada dia mais. E enquanto isso, nós aqui, ficamos felizes, vendo que a cada dia, você recebe mais prêmios, e seu trabalho é cada vez mais valorizado pelo mundo todo.
E que assim, você brilhará cada vez mais e cada vez mais alto.
Algum dia a gente vai se encontrar.
Sinto a sua falta."


Heloísa Lettrari, 19 anos


"Todas as noites olho pro céu e é como eu estivesse vendo você brilhar ainda mais, cada vez mais. Você sempre foi um garoto talentoso, cheio de atitude, e pra nós, em nossa memória, você sempre será inesquecível.
Heath, quero que saiba o todo tempo que eu sempre fui sua fã, e se Deus quiser, eu sempre serei, quero lhe dizer quenunca nenhum ator soube me prender tanto a ele, fazendo com que eu me tornasse uma verdadeira fã sua.
Lembro da primeira vez que eu vi o seu filme '10 Coisas que Odeio em Você', em 1999, aquele garoto do cabelo mal cortado era o Heath Ledger explodindo de sucesso na nova era, a era hollywoodiana. E quem ia saber que um dia, um ator de 28 anos iria passar por cima de qualquer ator de 40, 60 anos. Realmente Heath, você surpreendeu muita gente com o seu talento diferente, que soube consquistar todas as pessoas de uma hora para outra. O que me deixa mais triste, é que você não sabia disto, não sabia que o seu talento era o mais valorizado de todos, e você não acreditava que isso poderia ser possível.
O que importa neste momento, é saber que agora sim, onde quer que você esteja, você está tendo a prova de que você foi o único e sempre será um verdadeiro astro do cinema. Fico muito feliz ao ler as novidades de que você vivi ganhando prêmios, é uma coisa inexplicável, pois eu sei que você merece e muito.
Parabéns Heath, pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e soube demonstrar isto para as pessoas, sempre.
E é como você disse e está funcionando, 'Quando eu morrer, meus filmes viverão por mim'. Claro, e não só eles, mais principalmente a sua alma, vai está com certeza sempre viva dentro de nossos corações.
Descanse em paz, meu anjo, minha estrela que brilha no ceú de todas as noites.
Você é eterno, nunca será esquecido!

Te amo, Heath Ledger!"


Paula Espíndola, 19 anos


"Caro Heath, nunca em toda minha vida vi alguém mais talentoso que você. Sempre preocupado com seu trabalho, você acabou tornando seus personagens em seres vivos. Parece que você soprou o ar da vida em sua boca, tanto que eu não consigo ver outro ator sendo Ennis ou Patrick. Mas quando você se foi...eles pareciam continuar vivendo por você. Isso é realmente mágico.
Espero que esteja bem no paraíso, e que na sua próxima vida, você seja mais talentoso do que um dia já foi!"


Jessica Yui, 20 anos


"Heath, para maioria das pessoas, você foi um cara como muitos outros que tinham um talento e tanto. Mas, foi diferente. Você foi especial. Um cara ativo, uma pessoa iluminada dentre todas as pessoas do mundo inteiro. É uma pena que você foi tão cedo, tão tragicamente.
Você está sendo inesquecível. Como pessoa e como profissional também.
Certamente, sofremos demais com sua perda, uma pessoa tão especial, porque sabemos que nunca mais iremos te ver por aí, vagando por onde quer que você esteja. Também não poderemos mais ver o resultado de seus esforços em outros filmes, assim como vimos em seus filmes marcantes. E infelizmente, não poderemos te ver criando sua filha, Matilda, uma criança maravilhosa e inocente.
Eu e, certamente, muitos de nós, aqui no Brasil, rezamos muito por sua alma, rezamos para o luto ir embora. Mas como eu mesmo disse, você é inesquecível!

HEATHY, VOCÊ PRA SEMPRE SERÁ MEU ANJO, MEU NASCER DO SOL, MEU PORTO-SEGURO, O SORRISO COM QUE EU ME ALEGRO TODOS OS DIAS.
Saiba que ninguém aqui na Terra irá te esquecer, JAMAIS!"


Patrícia Ianhez, 14 anos


"Manhãs de Saudade
Todas as manhãs tem sido assim
Manhãs, tardes, noites, minutos, segundos...

A procura de uma resposta
para uma pergunta que não existe

Há um vazio por dentro
vazio que só se completa
Com o brilho do teu sorriso
Do teu sorriso, do teu olhar...

No encontro de olhares
Que imagino
Que só posso imaginar

Não há o que dizer
Não há o que esperar
Só há manhãs de saudade...

Fecho as Cortinas
ainda acredito que você está aqui
Entro em um lugar que você sempre existirá
Um lugar que só nós conhecemos

Mas o mundo me chama com pressa
O Sol está me chamando dizendo com esperança:
Dias melhores virão...
Mas sempre haverá
Manhãs de saudade
Manhã da Saudade

Como uma rosa de verão, eu sou uma vítima do outono
Minha manhã de saudade."


Ana Paula Alcântara dos Santos, 17 anos


"Eu sinto sua falta
O Sol bate no meu rosto
O céu num lindo crepúsculo
Mas sem você tudo isso não tem sentido
Seus olhos, seus cabelos é que são meus verdadeiros raios de Sol
Penso em você, até posso te ver, mas não posso mais te ter
Por que você está tão longe?
Por que tinha que ser assim?
Eu sinto sua falta
E nada preenche esse vazio
Espero que Deus um dia
Faça agente se encontrar
Mas até lá
Sinto sua falta."


Laísla Ludmyla Sousa de Farias, 17 anos


"Há um ano tudo na Terra ficou mais triste, tudo perdeu um pouco de sua cor, de seu brilho, mais há um ano o céu ficou mais bonito, mais vivo.
O Porque? Um ser humano de um coração puro, de muito talento e de um lindo sorriso nos deixou...
E no Céu chegou um lindo anjo!
Ele precisava ir iluminar com o seu olhar e com o seu cativante sorriso outro lugar...
E agora nós aqui, temos que aprender a receber sua luz através do sol e das estrelas.

Heath era especial! Não era "apenas" um ator talentoso, um ser humano do bem!
Era um ser que nasceu para brilhar, e com o seu brilho fora do normal, nos alegrava de diversas formas. E com os seus personagens era apenas uma das várias!
Mas ele não nos deixou de verdade...
De tão amado, ele continua vivo dentro de nós...
Em cada trabalho que ele fazia brilhantemente,
E no sorriso de uma linda princezinha chamada Matilda.

HEATH PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E MEMÓRIAS!"


Ana Julia L. Preto, 17 anos


"Lembra daquela frase que você disse? 'Quando eu morrer, meus filmes irão viver por mim!' Você acertou em cheio Heath, os seus filmes estão vivendo por você, e estão vivendo muito bem.

Ledger, a tristeza de te perder é muito grande, mas a felicidade de você ter feito um filme que todos reconheceram sua capacidade é ainda maior.

Todos sabiam que Hollywood era pequeno para você.

Você foi embora fisicamente, mas tenha certeza que a sua alma está dentro dos corações de cada um dos seus fãs.

Eu te amo e nunca vou te esquecer, seu sorriso encantador vai ficar para sempre na minha mente e no meu coração."


Luísa Oliani, 14 anos


"Como esperado, Heath Ledger ganha o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante interpretando Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Quem poderia imaginar que um ator de apenas 28 anos poderia interpretar um Coringa daquele nível? Antes disso, ninguém imaginaria que teríamos um Coringa tão bom como o de Jack Nicholson em 1989. Antes da genial atuação de Heath Ledger, falávamos que Nicholson era um Coringa genial, louco e perfeito.
É irônico o mundo do cinema, depois de todos esses anos um simples garoto australiano tirou toda esta concepção. Jack Nicholson como Coringa é apenas um palhaço comparado ao Coringa de Ledger, que revolucionou o papel e também a saga do filme Batman.
Este filme, esta atuação teve só pontos positivos. A série Batman impõe respeito novamente e coloca o filme como o quarto filme mais visto na história. E o mais importante, Ledger ganha mais respeito depois do seu filme polêmico, 'O Segredo de Brokeback Mountain'. Esse papel (Coringa) não é só o mais importante da carreira do ator, como é também o mais genial.
Existem várias formas de atuação, 'Brokeback Mountain' foi um filme mais cult, e é notável sua atuação no filme, porém, em 'The Dark Knight' ele simplesmente quebra todas as barreiras e em uma simples olhada num pôster ou só vendo o trailer, é impossível não reparar que a atuação de Heath Ledger é uma das melhores do ano.

O mais triste é saber que Heath Ledger não está entre nós para saber o sucesso que fez. Como já disse antes, é irônico o mundo do cinema. Sem dúvidas é/seria o melhor momento da carreira do ator.
Bem, o novo Coringa supera todos do elenco, isto é fato. Acho isso um pouco cruel, pois o filme está repleto de boas atuações, incluindo a mediana Maggie Gyllenhaal. O filme não foi voltado ao Coringa, como todos achavam antes da estréia, mas como Nolan poderia dar mais destaque ao vilão do que o herói Batman? O máximo que Nolan fez foi colocar todas as cenas que tinha do Coringa.
Existem os tipos de filme que a técnica supera as atuações, mas tem filmes que as atuações superam as técnicas. Em 'The Dark Knight' eu diria que a técnica (Som, Edição de Som, Efeitos Especiais, e tal) é um ponto forte, e supera todas as atuações, exceto de Heath Ledger.
Heath Ledger era um ator genial e apaixonado pelo seu trabalho que conseguiu seu reconhecimento total neste último filme. Heath Ledger foi revolucionário até certo ponto.
Nolan quando foi receber o Globo de Ouro Póstumo, ele disse que o cinema ficou vazio após sua morte, quando pessoas geniais do mundo do cinema morrem, eu diria que o cinema fica cada vez mais vazio. Entretanto, acho que a frase mais apropriada seria falar que o cinema perdeu muito com a morte de Heath Ledger, pois era uma pessoa repleta de talento e tinha muito o que mostrar com este talento ao cinema. Não foi só o cinema que perdeu com a morte de Heath, foram seus fãs também.

Why So Serious?

Heath Ledger Eternamente"


Jonatas Rueda, 16 anos


"Menino do Sorriso Grande

Hoje estou pensando em você muito mais do que nos outros dias, não parece que você se foi, está lá nos esperando com aquele sorriso lindo e grande para quando nos encontrarmos e dizer que a saudade não foi fácil, mas que resistimos e ficamos aqui torcendo por você, a cada prêmio que era anunciado, a cada filme que era assistido, mesmo naquele filme que você foi vilão, eu torcia por você...Ah Heath, a vida por não ser tão justa com aqueles que amamos, mas Deus tem um próposito na vida de cada um, e o nosso caminho já esta traçado, mas tenha certeza, você com suas qualidades e seus defeitos fez muito bonito o seu melhor papel, o papel de um ser humano incrível aqui na Terra.
Fique em paz, meu anjo!"


Nira Campos, 39 anos


"Heath, você está sempre na minha memória e é tão estranho ás vezes, porque eu sou sensitiva e tive que começar um trabalho com uma psicóloga, porque estranhos acontecimentos relacionados à você, vêm acontecendo e eu não estou sabendo lidar com isto...Então aproveito essa oportunidade pra dizer que espero que você esteja na luz, e que se por algum motivo você quiser que eu seja seu veículo de comunicaçao, que assim seja. Esteja em paz...você, sua família e seus amigos."

Luciane Sousa da Silva, 25 anos


"Ah Heath, você nem imagina como seu trabalho influenciou na minha vida.
Eu sempre fui apaixonada por você, pelos seus filmes, pela sua beleza, por sua personalidade. Pra mim você sempre foi perfeito!
Quando eu soube que você partiu, meu coração partiu-se também, eu fiquei tão triste, tão deprimida, meus sonhos pareciam que estava se partindo, não era a mesma coisa.
Parecia que eu já te conhecia a anos, que eu era tão amiga sua, tão próxima.
Hoje, eu não choro por você, pelo contrário, fico feliz, pois sei que está em um lugar muito melhor que esse, sei que seus trabalhos valeram a pena e que cada personagem passa uma mensagem diferente, que ajuda muita gente.
Sua família, sua filha, seus pais, suas irmãs e sua ex-mulher, estão mais orgulhosos do que nunca, eles sabem que você lutou para conseguir tudo o que conseguiu e mereceu.
Você é muito especial, e é por isso que eu sou sua grande fã.
Obrigada por aparecer na minha vida.

'Você morreu, mais seus filmes sempre viverão por você.'"


Samara Soares Peixoto, 14 anos




Isabela Thais, 13 anos


"Heath Ledger, é difícil procurar palavras para descrever todo este sentimento, é muito triste!
Você jamais será esquecido, pois aqui ficamos todos que te amam muito!
Mas Heath...não se incomode por favor...eu quero todo o seu bem, eu quero que você seje muito feliz onde quer que esteja!
Quando estou sozinha...olho para o céu, sinto o vento em mim, e aí sim...eu tenho a certeza que você está ai!
Muito obrigada por me fazer tão bem!
Eu acredito em Deus, e peço uma oração poderosa e piedade por ti, Heath! Eu peço sempre a Deus, para que você esteje com ele!

HEATH LEDGER, esse nome esta gravado em mim, e você sabe que neste mundo tem tantas e tantas pessoas que te amam!!!
O que mais quero é que você esteja em paz! Eu só quero que você seje muito feliz na sua outra vida!

E parabéns meu querido, pela carreira maravilhosa que você teve aqui na Terra, que encantou gente de todo mundo !
Eu estou e sempre estarei em amorosa memória de HEATH LEDGER!
Você está brilhando no céu!"


Lorena Andreão Agrizzi, 15 anos


"Heath nosso anjo, saudades de ti, saudades do seu sorriso em premiações,
saudades de ver um filme seu, saudades de te ver
desfilando no tapete vermelho, saudades e mais saudades suas.
Anjo Ledger, nossa grande estrela lá no céu, estamos aqui torcendo pra ti em tudo
o que tu concorrer! Pequeno...saiba que estamos sempre de olho na Matilda,
pequena, linda, fofa, amada, ela está cada vez mais parecida com você, linda e sapequinha. Queria conhecer ela um dia e poder abraçá-la tanto, com certeza estaria pensando que seria tu.
Você nunca será esquecido, por nenhum de seus fãs, te amamos muito.

Heath, nosso anjo lá no céu, te amaremos pra sempre..."


Talita Giraldi, 15 anos


"Um ano já se passou, foi tão rápido e ao mesmo tempo, tão doloroso. Mesmo Heath não estando aqui, ele ainda é assunto. Seja nos filmes, nos prêmios, aliás estes merecidíssimos...O Heath partiu, levou parte de nós e deixou muito dele aqui. Nunca vai ser esquecido, ele nos ensinou que a vida é muio mais do que nossos olhos podem ver...Tão grande e especial, você foi e continua sendo Heath; você finalmente encontrou o lugar a que sempre pertenceu...Estaremos todos lembrando e rezando por você neste dia, de luto, mas feliz por sabermos que você estará bem, sempre em nossos corações.
Amamos você, anjinho!"


Ana Maria Ribeiro Arantes, 35 anos


"Heath Ledger é eterno. Seus filmes e atuações vão sempre estar em minha memória e em meu coração. Nunca um ator, foi tão profundo e belo em suas atuações. É muito triste saber que não vou mais ver um filme novo dele, mas com certeza vou rever todos os filmes em que ele atuou, e lógico, sentir saudades daquele sorriso perfeito para uma pessoa perfeita que ele foi e sempre será.
Não dá pra encontrar palavras para descrever a pessoa maravilhosa que ele foi!

Heath Ledger nós Te Amamos Muito!"


Karina Ribeiro Henrique, 21 anos


"Talvez seja só uma impressão retrógada, mas me parece que esse um ano faz de algum modo as coisas parecerem mais reais. Ou talvez seja a ausência do calor de teu sorriso que faz esfriar tanto, mesmo de tão longe.
E é incrível como ainda dói e como é tanta a saudade de alguém que não era – pelo menos não no sentido literal – de uma convivência diária ou algo similar. Esse é sem dúvida, o reflexo da imensidão de teu brilho tão próprio e prova da distância a que ele alcançava. Me entristece saber que uma vida tão brilhante e tão cheia de sabedoria, tenha tido tão pouco tempo para emprestar sua magia a um milhões de olhos e corações atentos a tudo, e qualquer movimento na tela.
No entanto, orgulha a percepção de que em tão pouco tempo, essa mesma vida tenha marcado tanto e em tamanha dimensão.
O que consola, são os pequenos registros do talento irregistrável, esses pedacinhos que têm vida própria e que viverão indescansável e eternamente. Registros dos sorrisos que sempre nos farão sorrir e das lágrimas que sempre nos deixarão apreensivos."


Luísa Saavedra, 16 anos


"Dizer que há um ano, um dos melhores atores que eu já vi se foi, não é fácil, e é impossível de acreditar. Mal começou a sua carreira, que deslancharia depois de Batman e ele se foi. Ele vinha se mostrando com um talento muito acima da média. E estava ficando cada vez melhor a medida do tempo. Mas com certeza, deixou uma marca que nunca será esquecida no cinema. Espero que aonde ele esteja, ele veja que realmente 'seus filmes estão vivendo por ele' e que ele nunca sairá de nossos corações. Ver o resultado de tanto talento, em premiações e vídeos é emocionante, e impossível de descrever. Heath, saiba que você é muito querido por todos nós.
Você me mostrou que amar é um sentimento único, que nem mesmo as mais loucas ações podem definí-lo ou prová-lo. E que aquele sentimento inexplicável de realização, é destinado apenas a quem ama de verdade.
Que as incontáveis lágrimas ou sorrisos me mostram o que realmente vale a pena até o fim dos meus dias: VOCÊ."


Isadora Migliore, 14 anos


"Infelizmente, há um ano perdemos uma pessoa muito importante em nossas vidas, uma pessoa que nos alegrava com o seu sorriso, de infinitas qualidades, e que deixou um grande vazio em nossos corações.

Quem nunca ouviu falar sobre Heath Ledger, o homem que mostrou ao mundo todo o seu talento, o ator que quando morreu deixou saudades em todos, mas o único que nunca será esquecido.

Heath, que onde você esteja possa ouvir nossas preces e nossos eternos agradecimentos por marcar para sempre o seu nome em nossa existência. E que a paz, a serenidade e a felicidade estejam com você eternamente. E que não só os seus filmes vivam por você, mas também o seu espírito, e que ele possa estar para sempre ao nosso lado.
Sentimos sua falta.

Abraços onde quer que esteja."


Jhonathan Lopes Silva, 15 anos




Juliana Rodrigues, 20 anos


"É, os dias passaram-se rápido...
Mas em nenhum destes dias deixamos de te amar, rezar por você e lembrar de cada momento que você passou aos nossos lados!
Não tenho muito que dizer agora, mas você sabe de todo meu pensamento sobre você, todos os pensamentos da pessoas que te amam!
Hoje estamos tristes? Sim.
Mas sabemos que você não gostaria de ver ninguém triste, porque nos fazia e faz felizes, e é assim que você nos quer!
Lembrar do teu sorriso é um das melhores coisas!
Peço a Deus que esteja sempre te guiando e te ajudando a olhar a sua filhinha Matilda, pois ela é sua outra parte, sua continuação!

Heath, te amamos muito!
Obrigada pelo amor que nos passou!
Você viverá para sempre dentro de cada um de nós!"


Mirian Afriyie, 17 anos




João Víctor Pereira da Rocha, 21 anos


Ps: Quero agradecer a todas as pessoas que nos enviaram estás mensagens, pois sabemos do quando o Ledger merece esse carinho, e essa data jamais poderá ser esquecida. Ele é eterno e sempre será!
Muito obrigada mesmo, por cada um de vocês formarem essa grande homenagem conosco.
Quero alertar a
Luciene e o Renan Proença, que suas mensagens estão sem idades, pois assim não podemos publicar, certo?
Mande um
email para nós, e assim que recebermos, publicaremos aqui, ok?

Aproveitando o embalo, quero agradecer a
Vanessa Riguetti por ter autorizado nós usarmos a sua montagem e publicar aqui [primeira foto da publicação].
Muito obrigada mesmo, Vanessa! Realmente ficaram lindas as suas montagens.
Parabéns pelo belo trabalho!

Quero avisar a todos vocês também, que esse vídeo da homenagem que eu publiquei ai em cima, era para ver postado no site You Tube, mais como ouve um pequeno erro com o aúdio, tivemos que postar aqui no Blogger mesmo. Estamos tentando atualizar ele novamente para ser posto no You Tube, para que assim, vocês possam compartilhar ele ainda melhor, certo?
Mais caso isso não seja possível, vocês podem mandar o email para equipe HLB, e pedir o vídeo original, caso vocês queiram ter para deixar de recordação.

Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e pela colaboração de todos os fãs e leitores!
A Equipe HLB agradece de coração!

♡ HEATH LEDGER ETERNAMENTE ♡

11 comentários:

Jessica Yui disse...

Esse vídeo me fez chorar muito... tá muito lindo, Paula! Bom trabalho que você fez!
HEATH WILL NEVER BE FORGOTTEN! <3

Anônimo disse...

Paula, não tenho palavras, quando vi a minha mensagem na tela, não contive as lagrimas e chorei...
Obrigada poessa homenagem ao Heath, tenha certeza hoje ele esta muito feliz.....

Nira Campos -São Paulo

Anônimo disse...

Paulaa, tá mt lindooo!Meu Deus não paro de chorar!!Paula quero saber se as homenagens mandadas para o e-mail fox_x3@yahoo.com vão ser válidas, pois foi pra lá que eu mandei.Me manda uma resposta please!

anapaula77 disse...

q lindo gente
Parabéns Paula ficou muiito emocionante...parabéns flôr...

chorei de emoção por saber que tantas pessoas o amam e adimiram dessa maneira...
COMO ELE É AMADO!

Obrigado por colocar minha mensagem no video...

ficou maravilhoso

Heath Ledger Eternamente

Anônimo disse...

inAmeiii, tah lindo demais, tô divulgando em tudo que é canto!!Seria ótimo se alguém ligado ao Heath pudesse ver, Michelle, Jim Ledger...Sei lá, seria merecido, um trabalho tão bonito desse ser recompensado!

Anônimo disse...

Kim*

Patricia Ianhez disse...

Perfeito, perfeito, perfeito. Quantas palavras lindas, meu Deus! Vocês estão de parabéns!

Eu chorei demais, você não tem noção, Paula!

Parabéns!!!!!!!!!

HEATH WILL NEVER BE FORGOTTEN! <3

Heloisa disse...

Paaaula!
Linda a homenagem!
Não consigo parar de chorar!
A saudade dele aumenta e aperta o peito, sufoca.
Hoje é o pior dia de todos.

Concordo com a Jessica
HEATH WILL NEVER BE FORGOTTEN! <3

Beijo, e obrigada por essa homenagem LINDA!

M. disse...

Que linda homenagem. A mais bela que alguém já tenha recebido! Beijo grande!

Anônimo disse...

Paula parabéns!!
Tô as lágrimas aqui... Que dia emocionante!!
Ele com toda a certeza tá sentindo todo esse amor de todos nós e todas as boas energias!!

Que saudadeeee

tania cristina disse...

Ele foi incrivel,inesquecivel,amado, ele brilhou e marcou a vida de muita gente, como gostaria de ter conhecido esse cara tao lindo!!! nao falo so do esterior, porque beleza dele era algo muito alem;vinha da alma, e o sorriso mais belo e inspirador que ja vi um olhar doce uma simpliscidade admiravel, um ser humano mas parecido com anjo, lindo, perfeito ate nos seus defeitos te amo heath ledger!!!