terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um cineasta chamado Heath Ledger II

Olá galerinha,
Como vocês já sabem, nos da equipe HLB já realizamos uma matéria sobre Heath Ledger a respeito disto, sobre sua paixão por cinema.
Para quem ainda não leu a reportagem, clique aqui.

Bom, depois de você já ter lido a matéria anterior, retornamos a dizer, estamos aqui voltando com essa matéria para divulgar um vídeo extraordinário que caiu na internet recentemente.
Todas aquelas fotos que nós haviamos postados antes para vocês, as cenas, o Ledger fotografando e etc, mostram no vídeo uma bela homenagem que o site The Masses fez para poder divulgar todos aqueles trabalhos magníficos que o Ledger realizou, e para que você possa sentir ainda mais uma emoção tremenda com essa grande paixão eterna que o Ledger soube passar e deixar para todos nós, de recordação.
É um vídeo muito lindo! Ele realmente merece todo esse carinho!

Assista:



Ps: Nossaaa...o meu sonho também é ser cineasta, ano que vêm já vou até começar dar meus passinhos na faculdade para mim futuramente ser uma grande cineasta, assim como o Ledger que sempre sonhou com essa belíssima profissão.
Puxaaa...me encantei com as cenas que ele gravou, a criatividade que ele teve com as imagens, os movimentos.
Nossaaa...brilhante! Ele realmente era um excelente cinegrafista!
Parabéns Heath Ledger, você e suas grandes imagens estarão sem guardadas em nossos corações, eternamente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vídeo mais lindo!!
O Heath realmente era um cara de mil talentos, maravilhoso! Tô aqui chorando!!
Heath Eternamente!

ana disse...

que presente de natal maravilhoso, fiquei super feliz com esse video. è bom saber mais sobre o heith, sentir ele mais de perto. A cada dia me surpreendo mais. A sua capacidade se superava cada vez mais; e agora ele está no máximo de sua essencia, num lugar que lhe pertence!!!Feliz natal anjinho. Compreendo voce...