segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tempo da campanha está acabando...



Olá galerinha, tudo bem?

Bom, como eu havia criado aquela famosa petição, Campanha Heath Ledger Merece um Oscar, aqui no Brasil, venho dizer novamente a respeito dela.
Como muitos já sabem, essa petição já havia acontecendo a muito tempo nos EUA e na Europa, onde muitos atores de Hollywood também assinaram, e até mesmo a produção do filme "O Cavaleiro das Trevas" também assinaram.

Visto de que nosso país ainda não havia nenhuma campanha dedicada à esse grande ator, decidimos criar uma para unir nossa força e o amor que temos pelo ator, para que ele possa levar esse prêmio tão merecido, não é mesmo?

Pois bem, percebi que muitas pessoas fizeram seu próprio esforço para poder ajudar e divulgar bastante, mais teve aquelas pessoas tamébm que apenas assinaram e não fizera mais nada, nem pra ajudar a divulgar. Bom, não quero que me interpretem mal, não estou aqui para julgar ninguém, mais só quero dizer que a nossa petição aqui no Brasil, parece não ter sido levada tão a sério, ou seja, não fez muito sucesso.

Bom, e o que eu quero dizer é, que mesmo não ter tido muitas assinaturas, vou enviar assim mesmo, com a quantidade que está ali, pelo menos dá uma baita de uma força na hora de ele se decidirem, não é mesmo?

A petição hoje está com aproximadamente 4.000 (quatro mil) assinaturas. Deveria ter mais, pois a quantidade de pessoas que têm de fãs espalhadas em nosso país é muito grande, mais infelizmente sabemos que existem pessoas que não acreditam nessas coisas, que nem ajudar, ajudam, neh...fazer o quê!..
:(

O principal disso tudo é, que ainda está em tempo de vocês nos ajudarem a divulgar mais ainda. A petição será encerrada entre o dia 20/12 ao dia 27/12. É um prazo mais ou menos que a organização do Oscar nos deu para receber a nossa petição (pois já entrei em contato com eles, e eles vão começar a realizar as separações dos prêmios a partir do início de janeiro, que como vocês sabem, eles sempre publicam a lista dos candidatos que irão concorrer ao prêmio, sempre no finalzinho de janeiro, não é mesmo?

Pois bem, peço a vocês, mais uma vez, que ajude de verdade, de coração, pois quando mais assinaturas o Ledger estiver nesta campanha, mais chance ele terá...

Obrigada pela colaboação de todos!
Vocês sabem o quanto ele merece! Faça essa forcinha!
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Já assinei a petição.Espero que todos os fãs de coração façam o mesmo.POis Heath merece muito, não que para ele hpje faça alguma diferença. Mas para nos seria uma bela homenagem, e tudo que podemos hoje realmente fazer por ele..

Anônimo disse...

Já assineeei váriias vezes tbm..
Espero q ele consiga pelo menos uma indicação né?