quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Novidades para o ano de 2009



Olá galerinha,

Bom, como todo mundo sabe, para começar um ano novo, devemos oferecer novas oportunidades as pessoas, conhecimento, rechear o site de novidades e muitas promoções, não é mesmo?

Para começar, a parti de Janeiro de 2009, o site Heath Ledger Brasil vai oferecer a você várias novidades maravilhosas, hauhau...

Começamos pela Galeria de Fotos. A nossa galeria de fotos aparti do ano que vêm, terá várias colunas extras para você ficar ainda mais por dentro da vida do ator, sabendo sobre tudo o que ele fazia, o que frequentava, quais eram seus hobbies, família, amigos, carreira, e muito mais. Colunas como Filmes, Séries, Projetos, Televisão & Entrevistas, Aparições em Público, Sessões Fotográficas, Revistas, Candids, etc.

Humm...você ainda acha que acabou?
Nãoooo, pois lá vamos nós!

A partir do ano que vêm, também começaremos disponibilizar grandes promoções para os fãs, como vendas de produtos, camisetas, e muita mais que você nem imagina.

Teremos uma nova coluna sobre o Fã do Mês, onde você poderá declarar todo seu amor, sua dedicação, e claro, poder homenagear esse grande astro que hoje é umas das grandes estrelas lá no ceú, e que aqui na terra, ele brilhou ainda mais como nunca.

Quer saber mais? Humm...vai ficar se roendo de curiosidades, mais eu não vou contar.
No ano que vêm vocês verão, certo?

Uma grande beijo a todos, e continue sempre ligados com a gente, pois vocês ainda terão muitas surpresas por aqui.
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oba!! Adoro novidades!!
Vou esperar ansiosa!

Anônimo disse...

Muito boa essa idéia.
Até lá,vou ficar me roendo de curiosidade para saber as novidades.
Parabéns!
Site continua liindo d+!
beijão