segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Indicação de Heath Ledger para o Globo de Ouro já causa conflitos

A indicação de Heath Ledger para o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em 'Batman - O Cavalheiro das Trevas', parece já estar causando conflitos.

Segundo o jornal NY Daily News, o pai do ator não aceita que a ex-nora, Michelle Williams, suba ao palco para receber o troféu do filho. Uma fonte contou à publicação que ele quer representar o filho na cerimônia caso ele ganhe.

"Kim quer, desesperadamente, fazer isso, mas o estúdio e os produtores querem que Michelle receba o troféu representando Matilda", explicou a fonte, falando sobre a filha do casal, de apenas três anos.

Michelle se separou de Ledger quatro meses antes da morte do ator. Um amigo da família disse que eles não entendem porque ela foi escolhida para a tarefa e até apontou os nomes do diretor de Batman e do protagonista do longa como melhores candidatos que ela.

"Por que Michelle tem que ser envolvida? Ela não tem nada a ver com o filme. Eles nem estavam mais juntos quando ele morreu. Por que a ex-mulher dele vai receber o prêmio? Chris Nolan ou Christian Bale fariam mais sentido", sugeriu o amigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foda!

Anônimo disse...

Estou com a família dele, ex ja fazia parte do passado, somente sua familia deve representa-lo, pois Matilda nem mesmo entende o que esta acontecendo. Se Michelle não entender,problema dela.Ela não representa em nada nem a fugura nem mesmo o trabalho dele.....
Nira Campos - São Paulo