quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fotos inéditas de Heath Ledger



Foi divulgado na internet por uma fonte internacional, umas novas fotos de Heath Ledger que ninguém nunca tinha visto antes. São tipo daquelas fotos raríssimas que caem na internet, vocês sabem, né?

Bom, quem nos mostrou ela, foi uma fã da comunidade oficial do ator, no Orkut. Todos adoram as fotos, e o principal motivo dela, é o que estava escrito na blusa do Ledger: Matilda's Restaurant. Daí então, veio a curiosidade: Será que foi através desse restaurante que o Ledger pôs o nome da filha de Matilda?
Resposta certa. Nós, da organização do HLB não poderíamos de deixar de descobrir isso para vocês, claro.

Descobrimos então, através da nossa fonte dos EUA, que esse restaurante foi lançado em 2003, e que o Ledger era um de seus grandes frequentadores do local. O restaurante oferece cardápios mexicanos, e está localizado na rua 11, em Nova York.
Humm, então quer dizer que o Ledger gostava de comidas mexicanas, bem apimentadas, neh?
rsrs...

Então, gostou da novidade? Quer ir lá visitar um dia?
Entre no site oficial do restaurante, e saiba mais sobre a sua história incrível e veja como sua decoração é lindaaa.
Vai até dá água na boca...rsrs

Veja as outras fotos que encontramos:






Ps: Caracaaa...adorei essa notícia, eu mesma que sei tudo sobre o Ledger, nunca tinha descoberto isso, nunca me passou na cabeça de que o Ledger tirou o nome de sua filhinha de um restaurante mexicano, que legal.

Ameiiiiii...um dia que eu for pra lá, com certeza terei de ir neste restaurante e catar informações extras de quem trabalha e de quem é dono de lá, não é mesmo?
rsrs...
Bela criatividade dele, adoreeeiii mesmo!
=)

1 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei surpresa com a história!
E Se um dia passar por lá, concerteza vou ir comer no restaurante e conhecer um cantinho que era tão querido pelo nosso Heath!