terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ex de Ledger: 'Paro de atuar se os paparazzi não se afastarem'

Michelle Williams ameaça encerrar a carreira caso os paparazzi não parem de invadir sua vida pessoal.

"Se chegar num ponto em que eu não posso viver minha vida de uma forma que eles fiquem longe, eu paro de atuar", declarou a atriz.
"Eu ficarei triste porque eu gosto do meu trabalho. Eu sou apaixonada por isso, mas agora, atuar vem com essa bagagem", completou.

Michelle disse também que fica irritada quando vê os fotógrafos se aproximando.
"Chega a arder um fogo dentro de mim quando vejo as besteiras que as pessoas fazem para chegar em mim ou na minha filha", explicou.

Segundo a atriz, o assédio dos paparazzi começou depois da morte de seu ex-noivo, Heath Ledger, em janeiro de 2008.


Ps: Nossaaa, ser famoso é bom, mais ao mesmo tempo deve dá muita aporrinhação mesmo, neh.
Todos ficam te perseguindo, tirando a liberdade, a privacidade da pessoa. É um inferno!
Ainda mais agora, coitada da Michelle, que o seu ex morreu, todos ficam querendo saber como ela e sua filhinha estão.
Maisssss...é a vida, neh!
:/

0 comentários: