terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Encontrando Michelle Williams...



Um fã brasileira do ator Heath Ledger, chamada Gabi Arroyo, 21 anos, estudante de cinema na cidade de São Paulo, estava de viagem com a família em Washington, e ela nos contou tudinho e quis compartilhar com a gente sobre que aconteceu durante essa maravilhosa viagem. Confira:

Aproveitando a temporada nos EUA, quando Gabi estava voltando de Washington para o Brasil, ela pediu para a mãe, se poderia dar uma pequena passadinha no Brooklyn, em Nova York. O motivo? Ir até a casa da atriz Michelle Williams (viúva de Heath Ledger) para dá uma espiadinha se caso encontra-se a atriz por lá. Gabi estava achando que não ia dá, pois era muito longe, fora de mão para ela, mais mesmo assim, a mãe maravilhosa que a Gabi têm, soube realizar o pedido da filha e foram até lá.

Chegando lá, Gabi e sua mãe pararam o carro num rua próxima a casa de Michelle. Gabi saiu do carro e foi caminhando até a esquina em frente a casa, ela parou por menos de 5 segundos na calçada e de repente deparou com uma loirinha pequenininha que estava na mesma rua. Gabi não pode reconhecer bem o rosto da pessoa, pois ela estava meio de lado, mais de qualquer forma Gabi começou a ficar nervosa.

Durante a sua olhada obsecada pela loirinha, Gabi ouviu sua mãe gritar de dentro do carro: "Michelle?". Gabi disse que na mesma hora, a loirinha se virou e olhou bem pra ela. E quem era? Era realmente a adorável e doce Michelle.

Ela estava no celular, e ao mesmo tempo Gabi a viu desligando e vindo caminhando em sua direção e abraçou-a. Gabi disse que a Michelle percebeu que ela estava super nervosa, ouvindo somente ela dizer: "Não acredito!...Não acredito!".
Michelle disse: "Ohhh... its so sweet". Daí papo vem, papo vai, as duas começaram a conversar como se conhecessem a mais de 10 anos atrás, rsrs.

Gabi percebeu que estava tão nervosa, que começo a falar super rápido, não podendo acreditar que naquele momento ela estava ali com a Michelle, tendo uma conversa com apenas a Michelle Williams, sim, aquela linda mulher que um dia foi casada com nosso querido Heath Ledger. Incrível, não?

Gabi disse que ela é um amor de pessoa, muito melhor do que ela imaginava, doce, simpática, atenciosa, carinhosa, e óbvio, lindaaaaa, né!

Gabi soube aproveitar o momento, e elogiou a atriz, dizendo que gostava muito dela desde seu trabalho no seriado 'Dawson's Creek', e ela continuava a abraçá-la.
Michelle perguntou o seu nome, da onde era, quanto tempo estava lá, disse que já estava morrendo de frio e que imaginava que Gabi era mesmo do Brasil e tal. Foi super fofa com ela!

Gabi aproveitou também e perguntou sobre a Matilda (filha de Michelle com Heath Ledger), e ela disse que estava justamente indo comprar presentes de natal para ela, antes que ela chegasse em casa, pois era ela que tinha que bancar a papai noel do momento, brincou.

E Gabi como ainda estava desacreditada da situação, disse a Michelle que era muito coincidência ter encontrado ela ali logo naquele instante, e Michelle disse: "É porque tinha que acontecer...".
Gabi ainda contou pra nós, que ela é muito pequenininha, tão normal e ainda estava de all star.


Ps: Ahhhhh...é inacreditável mesmo! Adorei essa história!
Parabéns Gabi! Você realmente foi muito sortuda de ter encontrado a Michelle logo ali, no exato momento que você estava procurando ela. Realmente, foi como a Michelle te disse, "é porque tinha que acontecer", rsrs.
Nem eu consigo acreditar. Que demais!
Quero muito te agradecer por compartilhar essa história maravilhosa com a gente, pois tenho certeza que foi um momento único e inédito tanto pra nós, e claro, principalmente para você. Espero que um dia eu possa encontrá-la assim também, quando eu for pra NY, quem sabe, né!
hauhauhau...

Tudo de bom pra você, Gabi!
A equipe do HLB te agradece de coração!
Muito obrigada pelo carinho!
=)


Clique na imagem abaixo para ampliá-la e veja o grande encontro de Gabi com Michelle Williams:



4 comentários:

Anônimo disse...

Aiin realmente foi coisa do destino né?
=)
Imagino como a Gabi deve ter ficado nervosa!
Q liiiindo!

Anônimo disse...

Hello Paula, I am Mila from Adoring Heath. OMG, you're so luck! I always want met his friends, Michelle Williams, Matilda Ledger and his family :)

Mila disse...

Oh sorry, I am confused haha. Fan, you're luck! :D

Unknown disse...

Que lindooo, quem não sonha com isso neh gente, aproveitando o comentário, parabéns a vces por esse blog, sou eternamente fã do Heath e da família dele, e adoro entrar aqui e ver notícias sobre eles, parabens mesmo de coração. Gostaria tbm de saber se vces tem o endereço da casa da Michelle Willians no Brooklin, pois estou indo pra NY e vai que dou essa sorte de encontrá-la tbm não é?Se puderem me passar fico grata, bjusss e fiquem com Deus!!!