terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Campanha brasileira a favor da indicação de Heath Ledger ao Oscar já foi entregue

Como muitos já sabem, em julho deste ano, nós fãs brasileiros resolvemos unir as nossas forças com o resto do mundo e abrir uma campanha a favor de que o ator australiano Heath ledger pudesse ser indicado e ser o grande vencedor do prêmio do Oscar 2009.
Pois bem, os Estados Unidos já tem sua campanha realizada, a Europa, o Japão e nós brasileiros também, claro. Daí então, a organização do Oscar já nos comunicou que a entrega das petições só seriam aceitas entre o dia 20 ao dia 27/12, e dentre este prazo, comunico também a vocês, que já enviamos, confirmadamente, a nossa petição brasileira a organização do Oscar sem nenhum problema. E para complementar, enviamos também para a produção da Warner Bros. dos EUA, que havia comunicado a equipe do HLB, para nós entregarmos os nomes das pessoas que havia assinado na petição brasileira e para que pudéssemos facilitar no processo de ser entregue tudo de uma vez só, podendo então, unir todas as assinaturas dos fãs do mundo inteiro. Olha que legal!


Ps: Então a partir de agora, vocês já podem vibrar de alegria, pois os nomes de todos vocês já estão nas mãos da produção da Warner Bros.
Nossaaa...imaginam só, são trilhões de assinaturas que a Warner Bros. vai entregar para o Oscar. A organização do Oscar vai ficar louca ao ver tantas assinaturas vindas do mundo inteiro a favor de que o Ledger seja realmente o campeão desse prêmio. Desse jeito não tem como ele não ganhar. Ele mereceee, galera!
Nossaaa...parece até uma protesto que o Oscar vai receber.
Ahhhh...que adrenalina!

Bom, agora é só cruzar os dedinhos e aguardar o dia da festa de galã, não é mesmo?
Huuummm...
=)

0 comentários: