terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Coringa é eleito o maior vilão de todos os tempos



Não apenas na mente de aficionados por quadrinhos ou fascinados pelo sucesso de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', o insano Coringa deixa a ficção e é eleito como o maior vilão de todos os tempos pela Chewits UK. Nos cinemas, o vilão já foi vivido por Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Montain) e Jack Nicholson (O Iluminado).

Em segundo lugar temos o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e com a medalha de bronze outra personalidade dos cinemas, Darth Vader, da série 'Guerra nas Estrelas'. Seguindo a lista vemos o ícone do horror Freddy Krueger, de 'A Hora do Pesadelo', e Cruella De Vil, a vilã da série infantil '101 Dálmatas'.

A sexta colocação é ocupada pelo personagem dos quadrinhos 'Tricky Dicky', a sétima por Tony, da série televisiva 'EastEnders', e a oitava pela Bruxa do Leste, da fábula 'O Mágico de Oz'. Nas últimas colocações da lista temos Jaffar, o maligno Vizir de 'Alladin' da Disney, e o clássico tubarão, de 'Tubarão', grande sucesso da década de 70 do diretor Steven Spielberg (E.T.: O Extraterrestre).

0 comentários: