quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Série baseada no filme '10 Coisas que Eu Odeio em Você' já tem elenco confirmado

"Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo...".

O filme '10 Coisas que Odeio em Você', febre adolescente no final dos anos 90, está sendo adaptado para a televisão. O canal americano ABC Family - o mesmo de 'Greek' - adquiriu os direitos do roteiro inspirado na obra 'A Megera Domada', de Shakespeare, para transformá-lo em série.

A futura comédia teen já tem parte do elenco decidida. Segundo o site Hollywood Repórter, a participação de Ethan Peck, neto do ator Gregory Peck, Lindsey Shaw, a Claire Tolchuck de 'Aliens in America', Meaghan Jette Martin de 'Camp Rock', Kyle Kaplan e Nicholas Braun já está fechada. O piloto da série será dirigido por Gil Junger, o mesmo do filme.

A versão televisiva de '10 Coisas que Odeio em Você' vai contar a história de duas irmãs, a feminista militante Kat (Lindsey) e a popular Bianca (Meaghan), que enfrentam os desafios de recomeçar em um novo colégio.

Nicholas Braun será Cameron, que terá um caso com Bianca. Kyle interpreterá Michael, Ethan será o misterioso Patrick, colega de turma que vai deixar Kat intrigada. Nas telas, a dupla Kat e Patrick foi interpretada por Julia Stiles e Heath Ledger. '10 Coisas que Odeio em Você' deve estrear em 2009.

Conheça os rostinhos dos novos atores da série:


Ethan Peck


Lindsey Shawn


Kyle Kaplan


Meaghan Jette Martin


Nicholas Braun

1 comentários:

Michelle Maltez disse...

Muito legal essa idéia de fazer o filme virar série, com certeza vai ser um sucesso! Mas...você por acaso sabe em qual canal ela vai ser exibida??
beeiijão