sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Filme 'Não Estou Lá' estréia em dezembro na TV


Alguns dos maiores atores de Hollywood incorporam diferentes aspectos da vida e das músicas de Bob Dylan.

Esta é uma jornada nada convencional dentro da vida das várias fases de Bob Dylan, interpretado por Christian Bale, Cate Blanchett, Heath Ledger, Marcus Carl Franklin, Richard Gere e Ben Whishaw. Seis atores diferentes retratam o artista em uma série de personalidades que oscilam, indo desde um Dylan público ao privado e ao fantasioso - é um rico e colorido retrato desse sempre alusivo ícone americano. Poeta, profeta, um marginal, fora-da-lei, um dissimulado, um astro, mártir do rock e roll e um cristão renascido - sete identidades trançadas juntas. Sete órgãos vibrando e explodindo na história de uma única vida. Um filme tão vibrante quanto à era na qual foi inspirado.

Bem, para quem ainda não teve a oportunidade de assistir o filme 'Não Estou Lá', não perca essa. O filme será lançado nas telinhas da sua casa, a partir do dia 08 e 11/12, no canal de assinatura Telecine Premium. Saiba mais na nossa coluna Programação do Mês.

Para completar a felicidade dos fãs, já está disponível o DVD nas locadoras e nas lojas de todo o Brasil. Corra logo e não perca essa oportunidade de ver um grande clássico da vida de Bob Dylan, sendo interpretado por Heath Ledger e outros astros de Hollywood.

Confira algumas imagens do filme:











"Todos são ele. Nenhum é ele."

Mais informações, visite o site oficial.

1 comentários:

Unknown disse...

Não percam, assistam a este filme, ele e mais um documentario, do que propriamente um filme. Eu assiste 04 vezes, e a cada vez me apaixonada e encontrava em alguma cena algo que eu aionda não tinha percebido.Eu não conhecia nada sobre Bob Dylan e também o julgava como chato e patético, até assistir." Não estou lá".Vejkam vale a pena e além do mais da pra ver o Heath numa cena. saindo nu do banho.....humm,mmm