domingo, 2 de novembro de 2008

Filme inédito de Heath Ledger será lançado no próximo ano

O ator Heath Ledger estava rodando o longa-metragem 'The imaginarium of doctor parnassus', em janeiro deste ano, quando morreu por conta de uma overdose acidental de medicamentos.

Depois da tragédia, os produtores do filme decidiram continuar as filmagens e o personagem de Ledger passou a ser interpretado pelos atores Johnny Deep, Jude Law e Colin Farrell, amigos do falecido ator.

Por conta da temática de fantasia do filme, dirigido pelo cineasta Terry Gilliam, que conta a história de um teatro onde o público pode passar por um espelho mágico e explorar suas imaginações, o personagem de Ledger muda de forma, permitindo que outros atores o interpretem.

No filme, que tem previsão de lançamento para 2009, Heath interpreta Tony, um palhaço que se junta a trupe do teatro. Conforme reportagem publicada no tablóide inglês The Sun, o ator está cotado para receber uma indicação póstuma ao Oscar, na categoria de Melhor Ator, por conta de sua performance alucinada como o vilão Coringa no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

0 comentários: