sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Episódio de seriado se inspira na morte de Heath Ledger

O site New York Post divulgou que um episódio do seriado 'Law & Order' (conhecido como 'Lei e Ordem' no Brasil) será inspirado na morte do ator Heath Ledger, que faleceu por overdose acidental de medicamentos em janeiro deste ano.

Uma pessoa envolvida com a produção da série, revelou que o episódio contará a história de um supermodelo que "tem uma ótima carreira e conquista todas as mulheres" que quer.

Segundo a publicação, o trecho do roteiro que mais se assemelha com a história de Ledger é quando o personagem "sai de uma boate com uma garota. Eles fazem sexo e usam drogas, e, na manhã seguinte, seus amigos o encontram morto".

O personagem será interpretado por Ryan Locke. No Brasil, o seriado Law & Order é exibido pelo canal pago Universal Channel. Segundo os produtores da série, as semelhanças entre o episódio e a morte de Ledger são apenas coincidências.

O último filme completo de Ledger foi 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', lançado neste ano, no qual interpreta o Coringa. Após a morte de Ledger, alguns amigos do ator revelaram estar preocupados com seu estado psicológico. Em entrevista, Ledger revelou ter começado a tomar remédios para dormir após o estresse que passou durante as filmagens da trama.

'Batman - O Cavaleiro das Trevas' bateu recordes de bilheterias e já arrecadou US$ 995 milhões em todo o mundo. O longa será relançado em janeiro de 2009 nos Estados Unidos.


Ps: Hehe...maneiro, mais só achei estranho eles compararem a vida do Ledger com esses tipos de acontecimentos, drogas, mulheres, ou seja, quem não conhece o Ledger direito, vai achar que ele era assim também na vida real. Ai não dá, neh...queima o filme da pessoa. Coitado.
:/

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente , quem conheceu Heath Ledger,, sabe muito bem que ele não usava drogas, e não vivia num submundo de prostitutas.,Ele era um rapaz, talentoso, educado, até tímido, mas nada comparado ao que a TV pretende divulgar...Não gostei nada disso.....