domingo, 2 de novembro de 2008

Aviso: Desculpe o transtorno

Olá galerinha, tudo bem?

Bom, primeiramente, quero pedir desculpa a todos pela demora de comparecer aqui no site, e principalmente, pela falta de atualização.
Não foi por querer, é que já fazia 3 semanas atrás, que eu estava sem internet, por motivos particulares do meu telefone.
Mais graças a Deus tudo já foi resolvido, e estou aqui de volta.

Bem, apartir de agora, continuarei atualizando o site, e trazendo sempre notícias fresquinhas para vocês, certo?
Pode deixar que eu nunca abandonarei esse blog não, gente. Fiquem calmos, pois saibam que sempre que eu sumir, é sinal que houve algum transtorno, ok? Então, é apenas um aviso para vocês já ficarem por dentro de uma vez, certo?

Mais vamos rezar para que nunca mais esses tipos de acontecimentos, se tornam acontecer novamente, neh...rsrs.

Mas uma coisinha, apartir de segunda-feira, começarei respondendo as perguntas e dúvidas de todos vocês, ok?
Fiquem calmos, pois responderei um por um com total atenção e colaboração, certo?
É só um tempo de eu me organizar, tudo bem?

Acho que é isso,
Bom final de semana para todos e espero que estejam curtindo bastante o nosso blog oficial.
Quero agradecer todos aqueles, pela colaboração, pelo carinho, por tudo que à de bom, que nos deseja, viu?

Beijos a todos!
;D

0 comentários: