quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Michelle Williams fala de novos projetos e Ledger

A atriz norte-americana Michelle Williams foi entrevistada pela primeira vez depois da trágica morte de seu ex-marido, Heath Ledger. Ela previa não falar da vida pessoal, no entanto, temas delicados foram tocados pela própria atriz.

Williams confessou ao New York Times que ainda sente os reflexos do falecimento de Ledger. "Eu me sinto vigiada o tempo todo", desabafou. "É difícil falar sobre trabalho sem falar de coisas pessoais. Trabalho é pessoal. Não quero falar de minha vida pessoal, mas ela está na minha cabeça e no meu trabalho", completou.

Terminado o assunto mais sensível da entrevista, a atriz falou sobre seus novos projetos. Ela é protagonista dos longas "Synecdoche, New York" e "Wendy and Lucy", que estrearão na próxima semana nos Estados Unidos.

Em "Synecdoque, New York", longa que marca a estréia do roteirista Charlie Kaufman na direção, Williams vive a esposa do conturbado escritor Caden Keen (Philip Seymour Hoffman, de "Capote"). Já no independente "Wendy and Lucy", dirigido pela também estreante Kelly Reinchardt, ela vive uma garota que abandona tudo para viver na estrada depois que seu carro quebra e seu cachorro desaparece.

A atriz disse que o longa de Reinchardt é o menor de sua carreira. Apesar disso, ela afirmou que sua personagem foi muito bem construída e que o filme tem uma mensagem bastante tocante. "A vida toda dela acontece internamente, porque não tem ninguém olhando para ela, o que é muito diferente da minha vida", avaliou.

0 comentários: