sábado, 13 de setembro de 2008

Michelle Williams e Matilda no estilo verão novaiorquino




A atriz americana Michelle Williams (viúva de Heath Ledger) e sua filha Matilda Ledger, passearam durante essa semana pelas ruas de New York com uns lindos modelitos para a estação certa: verão.

Um estilista e analista de moda, em uma revista americana, pôde dá seus palpiltes sobre as duas princesinhas.

"A Michelle expôem a Matilda muito bem, sempre linda e meiga, é tão perfeita que até parece uma mini top model na passarela. Observem as roupinhas que ela usa, é como se fosse gente grande. As duas são super lindas".

"A mamãe já usa suas roupas ocasionais e personalizadas, nada extravagante e chique demais. E é isso que faz com que o público se simpatize cada vez mais com a Michelle, pois ela mostrar simplicidade tanto no jeito de se vestir como no seu rostinho meigo e perfeito assim como a filha. As duas estão de parabéns", diz Jacobs.


Ps: Ahhh...concordo plenamente com esse estilista.
As duas são lindas, e é por isso que elas chamam atenção de tanta gente, pois não mostram ser metidas, e sim, uma beleza simples em seus olhares, isso me encanta muito nas pessoas. Talento e simplicidade é tudo de bom! Não adianta ser famoso e ficar querendo se aproveitar disto tudo só para dizer: "Ei, eu tô aqui..Eu sou uma celebridade", ou seja, ficar querendo aparecer, é ridículo.
É isso ai, elas tem que se reservar mesmo, ficar na sua, aproveitar a fama tranquilamente e sem querer se ousar demais.
Elas são lindas, todas duas tem um belo rosto, em falar que a Matilda é a cara do Heath, neh gente! Isso me encanta ainda mais nesse pinginho de gente, ahhh que gracinha, é só olhar pra ela e ver o Heath refletindo nela. Nossaaa...é incrível!
Parabéns para as duas! Elas merecem esse elógio!
=)

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro ver fotos que contenham Matilda, mas não sinto a mesma simpatia por MIchelle,não sei explicar..Talvez pelo fato dela ter afastado Matilda de Heath no Natal e Ano Novo de 2007, isso foi muito cruel.....