segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Após batalha judicial, filha de Heath Ledger fica com fortuna do ator



A filha de 2 anos e 11 meses do ator Heath Ledger, ficará com uma fortuna de US$ 20 milhões deixada pelo pai, que morreu em Janeiro deste ano, com overdose acidental de medicamentos. A herdeira, Matilda Rose Ledger, é filha do ator com a atriz Michelle Williams.

A decisão foi tomada após meses de batalha judicial. Inicialmente, a fortuna seria dividida entre os pais e as irmãs de Ledger, mas depois de muita briga na justiça, a família decidiu deixar todo o dinheiro para Matilda.

"Na verdade, esse era o plano desde que o meu garoto morreu", disse o pai de Heath Ledger à revista People. "Nunca houve nenhuma dúvida de que o espólio dele iria para Matilda. Nós somos muito próximos a ela e a sua mãe."

Apesar de já estarem separados na época da morte do ator, Michelle Williams sempre se manteve próxima a ele.

Os pais de Heath Ledger, que moram na Austrália, passaram recentemente uma temporada em Nova York ao lado da neta. "Não há ressentimento em relação a Michelle. Somos todos parte de uma só família."

O ator, que foi indicado ao Oscar pelo papel de um do cowboy gay no filme "Brokeback Mountain", interpretou o Coringa, em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", filme que pode dar o Oscar ao ator no ano que vêm.

0 comentários: