sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A simpatia de Matilda Ledger

Com sua mãe Michelle Williams, Matilda Ledger (filha do ator Heath Ledger) aparece dando um sorriso carinhoso para os flashes na cidade de Nova York, nesta quinta-feira (28/08).

Elas passearam pelas ruas por algum tempo, com a vovó Carla (mãe de Michelle), e parecia ter um grande tempo para fica fora e sem hora para voltar!

Como podemos perceber, Matilda ama estar na maioria das vezes com sandálias e bolsa rosa! Aos dois anos e meio de idade, sempre parece ter uma imagem perfeita, um sorriso que faz lembrar o seu grande pai talentoso e simpático com o público - antes de conhecermos, há muitas pessoas e principalmente profissionais, observando que ela poderia ser eventualmente uma estrela nas telonas, representando e construíndo boas lembranças do pai!

Clique nas fotos abaixo para ampliar e confirma mais na Galeria de Fotos.




Ps: Nossaaa...como essa menina pode ser tão linda, neh.
Num tem nem o que falar, num tem o que explicar, ela é a cara do Heath, e a cada vez que passa, eu vejo algo semelhante nela, a lembrança que Heath nos deixou.
Perfeita, neh! Muito fofa!
Hehe...como muitas pessoas estão falando por ai, essa menina me parece ter um grande futuro pela frente, ela nos revela um aspecto muito semelhante do Heath: o espírito da arte!
Bom, mais isso ai também vai depender dela, neh...quem escolherá a carreira dela futuramente, é ela e não nós, ela terá de escolha o que achar melhor pra ela, certo!?
Mais quem sabe ela também num se torna uma grande atriz futuramente, assim como a mãe, e principalmente, como o pai.
Esperamos!
hauhauhau...
;D

0 comentários: