domingo, 10 de agosto de 2008

Restaurante de Heath Ledger será inaugurado em NY

Amigo do ator revela que o local será aberto no verão.


O restaurante que Heath Ledger planejava inaugurar no Brooklyn, em Nova York, deve ser inaugurado em breve. Em entrevista à Life & Style, Jud Mongell, amigo e sócio do ator, contou que Ledger pensou cuidadosamente em todos os detalhes do lugar. "Heath estava muito focado nisso. Ele desenhou o chão e escolheu o nome BrightSide porque o restaurante fica no lado mais iluminado de McCarren Park".

O lugar, que também funcionará como bar e terá tema náutico, será aberto ao público no verão e trará toques pessoais de Heath Ledger. Mongell revelou também que colocará um tabuleiro de xadrez em uma das mesas do restaurante. "Ele era um grande jogador de xadrez. Adorava. A idéia era fazer do restaurante um ponto de encontro. Nos queríamos fazer dele o nosso próprio espaço para curtir".

De acordo com o amigo do ator, ele pretendia ainda ter um espaço para sua família. "Heath falava sempre de colocar uma mesa para ele e sua família sentarem. Foi ótimo trabalhar com Heath. Ele era um cara modesto".

Heath Ledger morreu no último dia 22 de janeiro vítima de uma overdose acidental de medicamentos. O ator fez sua última aparição nos cinemas como o vilão Coringa no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

Veja as fotos recentes antes da reforma:




1 comentários:

Anônimo disse...

Este lugar,e a cara do Heath, ele possuia uma alma velha,adorava coisas antigas, filmes antigos e ambientes medievais...Sera um local maravilhoso para se passar algumas horas, e jogar conversa fora....

Nira Campos- São Paulo