sábado, 30 de agosto de 2008

Quer morar no apartamento de Heath Ledger?



O apartamento do falecido ator Heath Ledger, situado no quarto andar de um prédio do bairro do Soho, em Nova Iorque, vai ser alugado. Foi neste apartamento que o ator foi encontrado morto, no início deste ano.

Quem quiser morar no apartamento, terá de desembolsar perto de 17 mil euros por mês, cerca de 3 mil euros a mais do que o ator pagava.

Heath Ledger mudou-se para o apartamento em Setembro de 2007 depois de participar no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'. De acordo com o jornal New York Post, desde Fevereiro que várias pessoas se mostraram interessadas em alugar o apartamento.

'Nunca se espera muito tempo para por este tipo de casas no mercado. Por muito horrível que soe, as pessoas compram este tipo de imóveis num instante', afirmou um agente imobiliário nova-iorquino.

O apartamento de 409 metros quadrados, que Heath Ledger passou a morar em setembro do ano passado por cerca de 15 mil euros por mês, tem três quartos, dois banheiros, uma cozinha, um escritório, uma lavanderia e varanda.

Clique aqui e veja um vídeo que mostra toda casa de Heath Ledger.


Ps: Ahhh...seu eu tivesse planos de ir pra Nova Iorque agora e com bastante dinheiro, concerteza eu faria de tudo para morar neste apartamento.
Puxaaa...imagina, seria muito bom!
Quem sabe futuramente, neh!
;D

0 comentários: