sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Após rumores, Michelle Williams e Spike Jonze assumem romance

Viúva de Heath Ledger viaja com filha e diretor num jato particular.




Primeiro os rumores, agora a confirmação. Sete meses depois da trágica morte de Heath Ledger, a viúva do ator, Michelle Williams, assume namoro com o diretor Spike Jonze. Os dois foram fotografados juntos após uma viagem a Oregon na companhia da filha de Michelle com Ledger, Matilda, em um avião fretado. Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal Daily Mail que a aproximação só aconteceu depois que os dois ficaram solteiros. Michelle e Jonze – que antes namorou Drew Barrymore – se conheceram em 2006, quando ela fez testes para o filme 'Where The Wild Things Are' (sem tradução). Os dois só trabalharam juntos no ano passado, no filme 'Synecdoche', quando Michelle e Ledger ainda estavam juntos.


Ps: Humm..mais que coisa hein!
Sei que ainda à muitos fãs tanto dela quanto do Ledger, que são contra esse relacionamento. Mais temos que enxergar, que na verdade, a Michelle já está solteira a muito tempo, e muito antes do Ledger ter falecido, neh. Então isso significa que agora ela tem todo direito de encontrar um novo amor, pois não é porque ela perdeu o seu grande amor da sua vida anteriormente, é que ela deixará de amar outra pessoa agora, ela não pode viver se lamentando pelos cantos, sem si quer conviver e compartilhar sua vida amorasa com outro homem, seria muita estupidez, acho que nem o Ledger gostaria de ver ela assim, neh gente.

Mais que seria ótimo ver o Ledger ao lado delas duas ainda, isso seria, não podemos negar.
Infelizmente nem tudo termina da maneira que queremos.
:(

Espero que a Michelle possa encontrar e está com a pessoa certa ao seu lado, que dê muito carinho e amor tanto a Michelle quanto a linda Matie.
Elas merecem!
Boa sorte e que elas possam ser muito feliz aparti de agora também!
=)

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu particulamente não gosto dela, mais é como tá na reportagem, eles estavam separados desde do final do ano passado.
Ela estava já liivre .
Mais eu não posso tambéem deixar de parabanizar ela, pela educação que ela tá dando a Tilda, mantendo a imagem do Heath sempre viiiva.