quinta-feira, 3 de julho de 2008

Premiere: Michelle Williams não prestigiará Ledger

A ex-esposa do falecido Heath Ledger, a atriz Michelle Williams, não comparecerá no dia 14 de julho à premiere de "The Dark Knight", o último filme que o ator fez.

Por causa disso surgiram rumores de que Michelle não iria por menosprezar a estréia do longa e também por ter uma rixa com a família do falecido. No entanto, a assessora da famosa desmentiu os boatos:

"Nunca esteve no calendário dela e ela não está no filme. Este não é um evento para ela. Ela não irá, não tem motivo", diz a Premiere.

Presença

Enquanto Michelle ficará em casa na noite da premiere, Jake Gyllenhaa e sua irmã Maggie, que também trabalhou em The Dark Knight, prestigiarão o ator. O famoso, que interpretou o companheiro de Ledger em "Brokeback Mountain", marcará presença na estréia do segundo filme baseado na história em quadrinhos do Batman. Assim como ele, a família do ator que morreu no começo deste ano também planeja conferir o evento. Para isso, eles voarão da Austrália para Nova Iorque.


Ps: Nossaaa...que gelo hein! Achei muito estranho essa atitude da Michelle, não esperava isso dela não. Sei que por ela ter separado do Ledger antes dele morrer, por ela não está falando direito com os parentes dele agora e pela mídia que fica muito em cima dela, esses são uns motivos bem claros para ela deixar de ir. Mais mesmo assim, poww...achava que não custava nada ela ir lá, fazer uma pequena presença, afinal, ela foi a esposa dele, neh. Tenho certeza que o Ledger iria adorar ver ela lá, assim como eu gostaria muito que ela fosse. Maissss...cada um tem suas atitudes paranóicas, neh!
Fazer o quê!
:/

2 comentários:

Monica disse...

Não gostei dessas palavras.
Foram estúpidas!
Heath tinha tanto respeito pela Michelle.

SarinhàáH disse...

Aii que lindo Paula.
adorei este blog, aonde quer que o Heath Ledger estege ele estará muito feliz.
Com as inumeras homenagens !!

Beeijoo Sarah