segunda-feira, 21 de julho de 2008

Família de Heath Ledger comparece a pré-estréia de 'Batman'

A família do ator australiano Heath Ledger, que morreu em janeiro em decorrência de uma overdose acidental de medicamentos , compareceu à première de "Batman – O Cavaleiro das Trevas" , nesta segunda-feira (14/07), em Nova York.
No longa que tem Christian Bale no papel principal, Heath interpreta o vilão Coringa. Segundo a edição online do Daily Mail, na pré-estréia, os atores homenagearam Ledger e ressaltaram que ele deveria ganhar um Oscar por sua interpretação , como já vem sendo especulado pela imprensa.

Clique e amplie as fotos:


A família de Heath Ledger na pré-estréia de 'Batman – O Cavaleiro das Trevas': o pai, Kim, e sua mulher Ines. Na outra foto, a irmã de Ledger, Kate.


Christian Bale e sua mulher Sibi Blazic. O ator disse que 'trabalhar com Ledger foi fantástico'. Na outra foto, Maggie Gyllenhaal.


Ps: Nossaaa...essa pré-estréia foi perfeita. Todo mundo chique, elegante,...pelo que me parece, a festa estava maravilhosa. Incluindo também, claro, os parentes do Ledger, neh...Que orgulho que o senhor Kim divia está sentido do seu falecido filho.
Deve ter sido muito difícil tanto pros amigos quanto pros familiares terem de ver as últimas cenas do Heath.
:(

0 comentários: