quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mais surpresas para os fãs de Batman e Coringa



Se já não bastassem as surpresas e novidades envolvidas no ARG do filme 'Batman: O Cavaleiro das Trevas', os fãs e colecionadores terão mais motivos para consumirem o personagem. As revistas norte-americanas Details e Empire vão ter como matéria de capa os protagonistas do longa, Batman e Coringa.

A edição de 3 de junho da Details vai trazer Christian Bale estampado na capa acompanhando a manchete: “Batman Desmascarado”. A matéria compreende uma longa entrevista com o astro, que fala sobre o ator Heath Ledger, a carreira, o filme, sua vida pessoal e claro, sua experiência em viver um dos ícones mais famosos dos quadrinhos no mundo todo.

"Ele foi incrivelmente intenso e maduro em seu desempenho. Certamente incorporou o grande clima anarquista necessário ao personagem e levou mais adiante. Naturalmente era algo que eu queria compartilhar com ele, e espero ter feito. Eu não posso fazer mais nada, mas espero que seja uma festa absolutamente adequada a sua carreira" , comenta Bale em trecho da entrevista. A entrevista na íntegra pode ser conferida no site da Details.

A revista Empire, especializada em cinema, vai lançar em julho sua tradicional edição comemorativa sobre o melhor filme da temporada. Para o delírio dos fãs serão lançadas duas capas diferentes, uma estampando a face de Batman e a outra com o semblante do Coringa. Além de uma matéria especial sobre o filme: "atman versus Coringa – O Verão Ficou Ainda Mais Sério".

O Cavaleiro das Trevas também está estrelando a premiada campanha publicitária "got milk?" realizada pelo site bodybymilk.com. O movimento, que teve início em 1993, tem o objetivo de aumentar e incentivar o consumo da bebida láctea. Para tanto, ela conta com a divulgação em diversas mídias e a participação de celebridades.

Dos famosos que já representaram a idéia estão a atriz Misha Barton da série, "O.C. – Um Estranho no Paraíso", o jogador de basquete da NBA Vince Carter, a banda de rock KISS, o jogador de futebol americano do New York Giants, Michael Strahan, e os atores da série 'Heroes', Hayden Panettiere e Masi Oka.

Estrelado por Christian Bale 'O Sobrevivente', Heath Ledger, 'Não Estou Lá', Aaron Eckhart, 'Obrigado Por Fumar', Gary Oldman, 'Hannibal', Michael Caine, 'O Grande Truque', Morgan Freeman, 'O Procurado' e Maggie Gyllenhaal, 'As Torres Gêmeas', o filme dá continuidade a eterna luta de Batman contra o crime.

Desta vez Batman enfrenta a insana mente do crime conhecido como Coringa, que pretende destruir Gotham City. O herói conta com a ajuda do Comissário Jim Gordon e do candidato a promotor Harvey Dent. Dirigido por Christopher Nolan, 'O Grande Truque' o longa tem estréia prevista para o dia 18 de julho.

Confira abaixo as capas das revistas e a publicidade:





1 comentários:

Anônimo disse...

Ola, alem de ter sido premiado como melhor ator pelo Scream Awards, oferecido pela Spike TV, tem uma frase do "Coringa" que tambem foi premiada, alguem sabe dizer qual e ?