terça-feira, 13 de maio de 2008

Produção divulga série de pôsteres de novo 'Batman'

A produção de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" acaba de divulgar uma série de pôsteres oficiais que servirão para divulgar o filme nos Estados Unidos.
Os pôsteres trazem imagens de Gotham City, do símbolo de morcego de Batman em desenho e pegando fogo e, além do super-herói dirigindo sua motocicleta pelas ruas da cidade.

As fotos também exibem imagens de Coringa, que voltou a participar em um filme da série "Batman". Desta vez, o vilão que no primeiro filme foi vivido do Jack Nicholson, foi interpretado pelo ator australiano Heath Ledger, morto em 22 de janeiro em decorrência de uma overdose de medicamentos.
Recentemente, o site especializado em cinema "Movie Hole" informou que as cenas do Coringa interpretado por Ledger no filme não serão cortadas.
No mês passado, essa possibilidade foi cogitada depois que "Batman - O Cavaleiro das Trevas" foi exibido pela primeira vez em algumas apresentações particulares e o público teve uma reação negativa a uma cena que, segundo os críticos, remeteria à morte do ator.
"Batman - O Cavaleiro das Trevas", seqüência de "Batman Begins" que estréia mundialmente dia 18 de julho, conta com direção de Christopher Nolan, famoso pelo filme "Amnésia" e pela adaptação anterior do super-herói, "Batman Begins".
Veja a série de pôsteres aqui.

0 comentários: