sexta-feira, 16 de maio de 2008

De cara limpa

Após morte do ator Heath Ledger, Michelle Williams faz ensaio fotográfico e concede entrevista à uma publicação norte-americana



De volta à NY após o funeral do ator e ex-marido Heath Ledger, Michelle Williams quebrou o silêncio e posou para a capa da revista "Wonderland". Além de um ensaio fotográfico, a publicação traz ainda uma entrevista com a atriz.
Michelle falou de sua relação com a ex-companheira de série Katie Holmes e afirmou que as duas não são tão próximas assim. "Todo mundo queria saber se eu fui no casamento de Katie, mas eu não fui porque estava trabalhando e para ser honesta nós são somos muito próximas".
Mãe de Matilda, 2 anos, fruto de seu relacionamento com Heath Ledger, a atriz, que ficou famosa com a série teen "Dawson's Creek", passou a conhecer melhor seu corpo com o nascimento da primogênita. "Eu me sinto como se não tivesse nenhuma relação com o meu corpo antes da Matilda. Bom, eu tinha, mas era uma relação ruim. Depois de ter minha filha eu não posso mais dizer o mesmo". Michelle contou à publicação que depois da chegada de Matilda passou a ir menos à shows, cinemas e que quase não tem mais tempo para ler livros. "Desde que minha filha nasceu eu não tive mais o mesmo acesso ao mundo. Tenho sorte se conseguir ler um livro em um mês".
Quando o assunto abordado foi vaidade, Michelle fez questão de ressaltar que ainda é insegura. "De novo eu entro naquela questão de que quando eu estou trabalhando eu não me julgo. Eu me sinto totalmente aberta para explorar meu lado psicológico. Quando eu estou trabalhando eu realmente não ligo pro meu visual. Depois disso eu tenho que me olhar e acabo encontrando alguns problemas".
Depois da morte de Heath Ledger, no último dia 22 de janeiro, a atriz pretende retomar sua rotina normal e se dedicar às filmagens de seu mais recente trabalho nos cinemas, o longa "Mammoth". "Eu vou continuar buscando a Matilda na escola às 11h30 e ela depois irá dormir. Eu devo me juntar a ela porque à noite eu estou indo a hospitais como preparação para o filme", completou.


Puxaaa...fico muito feliz que a Michelle este assim, bem melhor, neh!
Graças a Deus ele está superando esse dor aos poucos, neh...
Afinal, se ficar em casa pensando besteira, é pior, temos que sempre voltar a ativa, pois a vida continua.
Parabéns a ela, pela força e coragem que ela está obtendo!

0 comentários: