quinta-feira, 13 de março de 2008

Ex-mulher e amigos de Heath Ledger fazem tributo

Menos de dois meses depois da morte de Heath Ledger, seus amigos e ex-parceiros de filme se unem numa espécie de tributo da revista “Interview”. A ex-mulher de Ledger, Michelle Williams, e a atriz Naomi Watts são algumas das que falam sobre o ator.

Mãe de Matilda, filha de Ledger, Michelle deu um depoimento emocionado. "Ele tinha uma energia incontrolável. Ele pulava da cama. Desde que o conhecia, ele sempre teve insônia. Tinha energia demais, sua mente não parava".

Michelle também ressaltou a dedicação do ator a seus projetos. "Ele não tinha limites. Acho que o interessante sobre Heath, que talvez as pessoas só tenham descoberto após a sua morte, é o quanto ele era vulnerável", disse.

A ex-mulher do ator também ressaltou sua forma de interpretar. "Ele era físico, lindo, forte, másculo. Mas sempre havia uma sensibilidade embaixo disso. Ele era assim", descreveu.

Watts, que namorou o ator por dois anos, disse que a atuação do artista era "tocante". Já Philip Seymour Hoffman, que disputou com Ledger o Oscar de melhor ator em 2006, destaca o "entusiasmo infantil" do colega.

0 comentários: