segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Michelle Williams fala pela primeira vez sobre a morte de Heath Ledger



Michelle Williams
, ex-mulher de Heath Ledger, falou pela primeira vez da morte do ator, encontrado em seu apartamento no dia 22 de janeiro, em Nova York. A atriz disse estar com o coração partido e pediu privacidade para a sua filha Matilda, fruto do casamento com Heath.

"Por favor. respeitem a nossa necessidade de viver o luto com privacidade. Meu coração está partido", declarou Michelle, em uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 1º, pela porta-voz de Heath.

Coração Doce

O casal se conheceu durante as filmagens de "Brokeback Mountain," em 2005. Michelle e Heath se apaixonaram, passaram a morar juntos e Nova York e tiveram Matilda, que hoje está com 2 anos. Se separaram em setembro de 2007.

"Sou a mãe da garotinha com o coração mais doce e linda do mundo, a cópia do pai", continuou Michelle. "Tudo a que posso me apegar é à presença dele nela, que se revela diariamente. A família dele (Heath) e eu observamos a Matilda no meio das árvores, abraçando animais e andando de dois em dois passos e sabemos que ele ainda está conosco. Ela terá sempre as melhores lembranças dele".

Heath foi encontrado morto em sua cama, no apartamento em que morava no Soho, em NY, dia 22 de janeiro. A causa da morte ainda será oficialmente divulgada.

0 comentários: