sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Família e amigos de Heath Ledger chegam para o funeral



Amigos e familiares do ator, começaram a chegar na casa dos Ledger's, hoje (08/02). O pai de Heath, Kim Ledger, e sua nova esposa, foram um deles que chegaram com uma das irmãs de Heath, Ashleigh Bell, 19 anos. Tempos depois, amigos e familiares se encontraram no funeral de Heath Ledger em Perth, Austrália.

A família de Ledger está planejando fazer uma vigília para o ator falecido em uma praia australiana, onde o ator praticava um dos seus esportes favoritos; como surf, e ainda era um lugar escolhido para ter um bom descanso.

Os parentes aflitos com a morte da estrela do "Brokeback Mountain", pagarão o tributo de Ledger em uma cerimónia confidencial, sábado (09/02) na praia de Cottesloe, sul do paraíso de um surfista de Perth, onde papéis locais descrevem um pouquinho de sua história.

O amigo Paul Mullert de infância, disse os tempos australianos de Ledger no jornal Australian Times, que ele era "o australiano quintessencial, não amou nada mais (do que) deslizar em um par de chinelos, seu short de surfista e dirigir-se à praia de Cottesloe."


Confira as fotos:




Casa dos pais de Ledger


Policiais tentando acalmar os fotografos


Amigos e parentes de Ledger




Kate Ledger (irmã de Heath) e um das suas tias


Kim Ledger (pai de Heath)







As fotos ampliadas você encontrará na nossa página do Flickr, amanhã.
Obrigada!

0 comentários: